Como fazer seu spa trabalhar de forma mais tranquila? É possível ter ganhos com tecnologia?

Vivemos a Revolução Digital, uma época
de total conectividade, possibilitada pelas tecnologias já consolidadas no mercado - Internet, Wi-Fi, 4G, smartphones, tablets, cloud computing e outros. Essa revolução trouxe acessibilidade à mão de empreendedores e clientes, e a facilidade de comunicação se tornou um diferencial de mercado.

A questão que muitos empreendedores se perguntam é como exercer essa comunicação, principalmente se atuam em um ramo no qual o cliente marca horário com um profissional. Muitas empresas adotaram e-mail e WhatsApp, mas o atendimento ainda é analógico, ou seja, depende  de uma recepcionista que atenderá o cliente, marcará os agendamentos em um caderno, avisará os profissionais do agendamento realizado e lembrará o cliente próximo da data.

O easySPA System traz sua empresa ao mundo digital, conectando-a ao seu cliente e reservando a ele um horário de forma automática. Seu cliente acessa seu e-commerce usando ou um computador ou dispositivo móvel, marca um horário dentre os disponíveis e paga através de cartão ou depósito. Recebe, então, notificação de pagamento e lembrete automático, sem necessidade de interação humana.

Isso se converte em ganhos para seu cliente, que pode agendar um horário de qualquer lugar em qualquer momento, incluindo fins de semana, noites e madrugadas, às suas recepcionistas, que podem tratar de outras questões importantes, a seus colaboradores, que recebem aviso automático informando as datas marcadas, com acesso a uma agenda digital e controle de contas a receber, e a sua empresa, que obtém o diferencial de estar conectada e alinhada com as tendências de mercado e de acessibilidade do século XXI através de um sistema em nuvem hospedado na Amazon.

 

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Será que meus colaboradores também ganham com o easySPA System?